10 melhores frases de Supernatural


Supernatural dispensa comentários quando o assunto são séries de TV. Com 9 temporadas, a série consolidou-se com uma das melhores (pra mim a melhor!) do gênero Terror. E durante estes nove anos, os irmãos Winchester proferiram diversas frases bem bacanas, mas aqui você só vê 10 delas que, na minha opinião, são, em sua maioria, fantásticas.
Confira-as:


"Atire primeiro e faça perguntas depois." (Dean Winchester)

"Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram ao planeta. E quanto de vocês me culpam por isso?" (Lúcifer)

"Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena." (Dean Winchester)


"Você não se importa comigo, eu não me importo...com isso." (Dean Winchester)

"Cedo ou tarde o passado alcançará você, como sempre." (Sam Winchester)

"Dean, não tenho medo de perder. Tenho medo de não superar essa perda." (Sam Winchester)

"Eu não vou morrer em um hospital onde as enfermeiras não são gostosas." (Dean Winchester)


"Se der certo ou não, não importa, o que importa é que tentei e fui o mais longe possível." (Dean Winchester)

"São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena." (Sam Winchester)

"É difícil esperar por algo que talvez nunca aconteça, mas é muito mais difícil você abrir mão quando isso é tudo que você quer." (Sam Winchester)

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

Números ou estrelas? Sobre as notas nas reviews...