Recentes e intrigantes avistamentos de OVNIs


Recentemente diversas alegações de aparições de OVNIs foram constatadas em grande parte do mundo. Neste ano não foi diferente. Casos misteriosos de tais avistamentos deixam inúmeras questões e, claro, não é novidade para os que são especializados no assunto que boa parte de aparições desta natureza podem ser, muito provavelmente, farsas bem boladas.
Mas as dúvidas permeiam mediante à tantas especulações a respeito disso. Se forem reais? E se estiverem mesmo entre nós?

Incrédulos dirão seus pontos de vistas com a clara intenção de desmentir tais casos. Mas quem adora um debate sobre o assunto e especular sobre ele (assim como eu) certamente vai tentar analisar as imagens abaixo em busca de uma conclusão significativa.

Confira-os:

UFO em conferência na Inglaterra


Em uma conferência na Inglaterra, cujas temáticas são assuntos paranormais e outros referentes à OVNIs, vários participantes testemunharam uma aparição em pleno domingo, no dia 12 de outubro.
Segundo o Daily Mail, "parou no céu por uma hora antes de desaparecer de vista sob uma cobertura de nuvens que passavam". 
A hipótese de ser um simples balão foi logo descartada, no entanto, muitos impressionaram-se pelo fato do tal objeto ter se movido durante um bom tempo. Há cerca de 3 anos, outros OVNIs já foram vistos em conferência passadas, mas este talvez seja o que mais criou pontos de interrogação a quem viu.

Sombra de UFO na superfície lunar

Um usuário do YouTube obteve um vídeo de um suposto OVNI projetando sua sombra na superfície da Lua. Previsivelmente, muitos levantaram a teoria de que, na verdade, o objeto seja um asteroide passando próximo à Lua, mas tantas especulações só deixam o caso ainda mais curioso, e enquanto a verdade se mostrar nebulosa será considerado Objeto Voador Não Identificado.


OVNI filmado em Paris, França

No dia 04 de outubro, às 19h15 min, foi filmado um UFO em Monte Valerian, perto de Paris, França. A testemunha alegou o seguinte: "Gravei um objeto fantástico na noite passada. Durante o pô do sol este enorme objeto subiu ao céu. Não havia somente uma luz, mas também um objeto físico escuro logo acima da luz. Seria este provavelmente algum tipo de aeronave ou míssil? Obviamente não era uma 'lanterna chinesa'. O objeto claramente voa por detrás das nuvens, que estão realmente longe de minha posição. O objeto tinha pelo menos o tamanho de uma casa..." 

Percebe-se claramente que o tal objeto tem uma espécie de propulsão, mas a dúvida fica exatamente no referido "objeto físico escuro". Enfim, só mais um mistério que provavelmente não terá sua verdade revelada/divulgada:


"Bola Verde" (orb) surge em transmissão ao vivo, em Montreal

Durante a transmissão da previsão do tempo no programa jornalístico local, no dia 02 de outubro, às 22h37 em Montreal, no Canadá, uma misteriosa esfera verde cruzou o céu noturno.
Especularam que o tal "orb" fosse um meteoro, mas isto é completamente descartável se reparar na velocidade com a qual o objeto passa pelo céu. Não chega a realmente parecer de fato um corpo celeste rochoso, se for perceber que não há uma cauda, logo a aparição está completamente aberta a diversas teorias:



Trechos retirados e adaptados de: ovnihoje.com

Gostou do post? Comente e compartilhe no G+ 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2