Pontes e muros


A distância aumenta... você se enfraquece. As esperanças diminuem... a solidão toma o lugar. Em meio à tantos vislumbres do passado querendo se libertar como demônios presos na caixa de pandora, você simplesmente passa a ver seu estado como algo inerente e normal. Pensas em seguir em frente mudando tal conduta ou prefere se debulhar em lamúrias que certamente não surtirão o efeito esperado?

Construiu sua fortaleza, bem que poderia ser a hora de derruba-la, com estas paredes tão desgastadas e quebradiças, que você preservou por anos, a fim de trilhar o caminho em direção à eles. Mas não... a sua instabilidade está só o deixando mais vulnerável em relação àquilo que você julga como "impossível" ou "inalcançável".

A aceitação calou sua voz. Tão baixa e distante. Abrindo feridas antes já cicatrizadas, você só deixa a dor atravessar seu desespero. Em busca de uma saída... não há uma brecha ou porta. A loucura iminente é prenunciada pela raiva interior, explodindo loucamente. Risos? Eles se intercalam com as lágrimas, em um bizarro segmento que soa belo quando não parece insano.

E então? O que prefere fazer? Viver como um misantropo visto como uma escória sem valor e uma piada sem graça ou quebrar estas paredes?

A libertação está na ousadia... e a ousadia... bem, você a cria. O único problema é como transforma-la naquilo que você mal consegue obter.

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

15 desenhos que foram esquecidos