E voltando...



Pois é pessoal, o Universo Leitura teve um hiatus bastante longo - 1 mês e algumas semanas é muito para mim -, e com este retorno venho aqui para revelar alguns pensamentos que andei tendo durante este período, bem como algumas novidades que estou preparando para voltar com todo o gás e criatividade!! :)

Confira:


1 - Confesso, sem medo algum, que pensei em dar um fim no blog. O motivo? Não digo apenas um, mas vários. Pouca inspiração, falta de comentários e minha leiguice para com algumas questões estéticas foram um deles. Depois de muito repensar e meditar a respeito, decidi não desistir. Se percebo que ainda há coisas para possibilitar o crescimento do blog, portanto devo seguir progredindo, sem me abater com certas faltas.

2 - Aproveitei este tempo para, obviamente, recarregar as baterias, relaxar um pouco mais a mente e abri-la para que a criatividade jorrasse como uma forte cachoeira. Mesmo com umas situações estressantes (para dificultar a vida deste pobre escritor não-profissional) ainda tive sanidade mental  coragem suficiente para erguer a cabeça e reorganizar-me quanto ao que vinha planejando para o retorno.

3 - Uma espécie de Upfront do que está por vir:

  ~ Novidades: O spin-off de Contos do Corvo, expansão do universo do conto O Ceifador, nova série sobre creepypastas, segunda temporada de Capuz Vermelho, mais textos de cunho mórbido, críticas de animes e séries de TV, visual "diferenciado" do blog e a nova série Survival Game (inspirada em um certo anime, mas com trama diferente).

   ~ O que volta: As séries 10 Melhores Frases, Mitologia em Foco, Contos do Corvo, Nem Tudo É O Que Parece, as listas e críticas de filmes.

   ~ O que não volta: As dicas de animação, filmes e séries; os vídeos e gifs. As séries Biografia Nerd e Para Debater.

Futuras adições - Categorias Cinema, TV e Ufologia.


E este foi o post de retorno do blog após uma excruciante pausa. Espero que fiquem ansiosos com as novidades e que comentem sobre o que acham dos contos e das demais séries.

Que este seja o início de uma nova fase.

Até mais! ;)

Comentários

  1. Gostei, verei você de novo em ação, Lu! Boa sorte nessa nova fase, sabe que eu vou torcer por ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sah! É muito gratificante ler estas palavras, ainda mais vindas de você :)
      Tudo vai ocorrer no seu devido tempo, creio que, até o final do ano, 90% do que foi dito acima (Novidades e tal) será concretizado.

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris