quarta-feira, 8 de julho de 2015

10 melhores frases de Vegeta



E finalmente retorno com a série "10 melhores frases", que há muito havia sido paralisada. Como prometido, aqui está ela, e nesta edição confira uma ótima seleção com as mais memoráveis proferidas pelo nosso querido príncipe dos sayajins, Vegeta.

     _____________________________________________________________________________

Divulgação: Akira Toriyama/ Toei Animation 

"Eu só queria voltar a ser o que era antes! Queria voltar a ser o sayajin cruel e sem piedade, a quem nada importava, e queria ter uma luta perfeita!" 

"Como foi possível que eu, um guerreiro frio, formasse uma família?" 

"Kakaroto é um guerreiro de classe baixa, seria absurdo que se tornasse um super sayajin." 

"Antes, eu lutava para que todos se sujeitassem às minhas vontades, por diversão. Era uma delícia para mim matar as pessoas, e sobretudo para fortalecer o meu orgulho." 

"Eu sei porque nunca se atreveu a me matar. Parece que finalmente compreendi que em meu coração há um pouco dos sentimentos que os humanos tem." 


Divulgação: Akira Toriyama/ Toei Animation 
"Muito bem, podem ir pra casa tomar café com leite e não interfiram na luta!" 

"É só ver ele que eu fico furioso! Desta vez eu me dediquei muito no treinamento, mas não consegui superar as habilidades de Kakaroto. O miserável é um gênio!" 

"Enquanto o inimigo estiver na minha frente, eu lutarei! Lembra que sou o orgulhoso Príncipe dos sayajins? Eu não posso me contradizer!" 

"É mais de 8.000!" 

"Eu sou calmo... e meu coração é puro... hum... meu coração é pura maldade." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.