10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 1


Foram listadas e selecionadas 10 frases para esta primeira parte - antes da reta final da temporada - e na próxima haverão mais 10 após o término do arco. Aí vem o questionamento: Se o nome da série é "10 Melhores Frases", então porque essa divisão em partes, sendo que ao todo serão 20 frases e isto vai contra a proposta?

Resposta: De fato, é cedo para publicar este tipo de postagem relacionada à Capuz Vermelho, visto que a temporada ainda não foi finalizada. O mais comum seria, claro, publica-lo alguns dias ou algumas semanas depois, igualmente ao que fiz ao unir frases da 1ª e 2ª Temporadas num só post. Mas este é um caso bem específico. É uma temporada muito importante, pois ela finaliza o primeiro arco. Portanto, tive a ideia de dividir em duas partes devido à importância do ápice deste arco. Também devido ao fato de haver um bom número de frases interessantes, talvez seja este o principal motivo para tal decisão. São 10 porque todo e qualquer post desta série deve possuir este limite da frases, sem ultrapassar. Apenas 10 por postagem e nada mais. Claro, não vou mudar o nome da série para "20 Melhores Frases" apenas por esse caso específico ou estupidamente criar outra série com esse nome priorizando apenas Capuz Vermelho à ela. Jamais. Como ainda estou para escrever os últimos cinco capítulos, a Parte 1 compreenderá a primeira metade da temporada e um pouco da segunda.

Confira logo mais abaixo:

1 - Já é um primeiro passo 

"Se tem algo que minha carreira militar me ensinou... É que quando se entra numa guerra, não deve ter medo de sangrar." - General Holt (Em "Alfa, Beta e Ômega, Parte 2 - 3x09)

2 - A emoção otimista nas palavras do líder 

"Nós matamos pessoas. Pessoas inocentes... corrompidas por um mal irreversível. Mas isso não muda quem somos. A Legião não está morta. Não enquanto defender o mundo que a permitiu viver." - Adam. (Em "Sinais do Fim" - 3x07)

3 - Patadas da Rosie 

"Sem sua arrogância desmedida, sem seu império, sem seus subordinados... você não passa de um monstro. Nada mais e nada menos." - Rosie. (Em "Sinais do Fim -3x07)

4 - Sem espaço para complexo de inferioridade 

"Não vejo seres acima da compreensão, mas sim criaturas tão defectíveis quanto nós e que se esforçam para ocultar sus falhas. Falhas que nem mesmo devastador dos poderes é capaz de esconder. Em outras palavras... Apenas mais fortes, mas não perfeitos." - Rosie. (Em "Deuses entre nós" - 3x03)

5 - Um respeitoso serviçal 

"Vou precisar que reconheçam minha importância, embora eu seja apenas um peão neste vasto jogo que, infelizmente, foi armado contra suas vidas. Inocentes e puras vidas humanas... sem direito a sofrer o mal que não entendem." - Áker. (Em "O que você fez no verão passado?" - 3x01)

6 - Dura decisão 

"Acho que... você me impede que eu me veja pronto para confiar em você. Sairei por aquela porta de cabeça erguida. Com a certeza de ser capaz de controlar o monstro que há em mim. Eu sei o que sou." - Hector (Em "Quando se rompem as correntes" - 3x06)

7 - O santo bateu 

"Acho que é isto que nos torna iguais. Partilhamos de tragédias semelhantes... com pessoas que amamos." - Adam. (Em "Quando se rompem as correntes" - 3x06)

8 - Querer nunca é poder 

"Sem controle de suas emoções, um ser humano que pensa ser forte se deixa levar por um poder que está além de seu domínio." - Eleonor. (Em "Alfa, Beta e Ômega, Parte 1" - 3x08)

9 - Muito ódio nesse coração 

"Cada infâmia criada por sua mente imperfeita e despejada de sua boca imunda serão cortes profundos na sua carne até que ela afunde em seu sangue." - Sekhmet. (Em "Alfa, Beta e Ômega, Parte 1" - 3x08)

10 - Frieza é parte da diversão 

"Cobaias mais inteligentes costumam utilizar o silêncio como amortecedor da dor. Você, pelo visto, grita sem nem mesmo saber que tipo de dor vai sentir. Humanidade e sua aversão à morte. Como será a morte da sua humanidade, meu caro? Nunca estive tão ansioso." - Abamanu. (Em "Alfa, Beta e Ômega", Parte 3)


Post com as 10 melhores da 1ª e 2ª Temporadas:

http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2015/11/10-melhores-frases-de-capuz-vermelho.html


*A imagem acima pertence ao seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

Mais 15 desenhos que foram esquecidos

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2