Diário de Vicky Hattori - A Origem da Violinista Mascarada (Parte 7)


7º DIA - ELA SE RENDEU AO MEU ENCANTO

02/07/2014

Em outras palavras, nós a pegamos. Muito bem, casal Hattori, preciso que leiam com atenção este bilhete escrito nesta página arrancada que pertence à um diário no qual a filha de vocês manteve secreto até agora. A razão de seu sequestro se deve ao fato do roubo de um item nosso. Sendo mais específico, um livro extraordinário e valioso. Como obtivemos acesso ao diário e à localização de vocês? Simples, já sabíamos. Um dos nossos seguiu Vicky desde o colegial e passou a coletar dados com bastante diligência. Por uma razão que, por enquanto, deve permanecer desconhecida à vocês.

Decidimos atacar no momento certo. O plano funcionou perfeitamente. Ela tem demonstrado todos os sintomas como esperávamos que aconteceria. Hoje pela manhã um dos meus foi a um encontro marcado por ela em uma troca de mensagens de voz no celular ocorrida há dois dias. Sabia que ela suspeitaria sobre a diferença de vozes. Eu fiz uma troca de membros e um se passou pelo outro, tudo para que ela pudesse especular sobre estar lidando com um grupo e não apenas com um duo ou um cara só. Enquanto ambos conversavam, mais dois dos meus entraram na casa de vocês - aproveitando que estavam fora - e descobriram o diário. Não sabíamos dele até recebermos uma mensagem do nosso informante.

Após terminarem de ler, eu peço que sigam estas regras:
1 - Não denunciem à polícia, pois não fazem ideia de onde fica nosso esconderijo. Se atreverem-se à faze-lo, quando vermos uma notícia no jornal com uma foto de Vicky, eu mandarei os mesmos homens até à casa de vocês para mata-los.
2 - Guardem a folha dobrada dentro do diário.
3 - Não leiam as páginas anteriores.
4 - Não toquem no diário até segunda ordem.
5 - Não mexam no celular de Vicky. Ela não o levou para o encontro. Não olhem as mensagens enviadas.
Isto é maior do que vocês pensam. Mas não precisam se preocupar. Ao nosso lado, ela está mais segura. Presumo que ela não tenha contado a vocês sobre o acidente de ônibus que ela sofreu, nada mais que leves escoriações, nada muito grave. Sinto muito pelas outras vítimas, as mais fatais. Reavemos a posse do livro, finalmente. Ela será libertada quando terminarmos por aqui.
Espero que compreendam com sensatez. Não me chamem de louco, psicopata, nem lunático... Todos me conhecem como Maestro.


CONTINUA...



*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de O Homem de Aço