Diário de Vicky Hattori - A Origem da Violinista Mascarada (Parte 15)


15º DIA: SINFONIA LÚGUBRE

10/07/2014

Restam-me poucas horas. Ela está aqui... Sim, nos conhecemos, Aiko, minha irmã gêmea, está bem aqui, parada diante de mim... mantendo-me refém ao segurar o Sacrifitorum. Seu reflexo no espelho... é sombrio, taciturno e amedrontador. Nele posso ver seu corpo completamente negro - com exceção das roupas - e seu rosto, sua face coberta por uma "máscara" preta. Não tenho condições de explicar absolutamente nada.

Por que me importei? Por que justo minha própria irmã? É difícil de entender. Ela realmente é idêntica à mim! O cabelo, os olhos, o nariz, os lábios... até a marca de nascença. Mas vendo-a agora, de frente à mim, me encarando com um olhar desdenhoso e autoritário, consigo perceber seu real propósito. Sua dor possui um significado. A dor de alguém que sofreu pelas ações do destino. A dor de alguém que não viveu o bastante, que não experienciou com totalidade a felicidade que lhe foi, tragicamente, roubada. Compreendo sua raiva, Aiko. Seu ciúme, sua inveja e sua insatisfação com o destino que foi obrigada a traçar para conseguir reconquistar a vida que amou tão intensamente. Você voltou, então nada mais natural do que tirar o atraso dos 12 anos que passou estagnada naquela cova.

Deixarei que termine. Não sou digna de ainda permanecer respirando nesse mundo que deixei de ver com bons e inocentes olhos. No entanto, o fato de eu entender seus sentimentos não necessariamente significa uma obrigação para perdoa-la. Faça o que tiver que fazer. Mas lembre-se: Agiu de maneira dolosa, sujeitando-se a métodos malignos para redescobrir o amor dos nossos pais, para reaver sua vida... Mas estou aqui, submissa, você venceu! Mas não precisava descontar em mim os desprazeres que o destino fez você experimentar. Não precisa tirar de mim o que você quer recuperar. Mas não vou impedi-la. O que posso fazer? O que posso dizer para convencê-la do contrário? Portanto, tome este diário como herança. Você é a substituta. Até meu nome você pode roubar. Então, acabe logo com isto. Acabe comigo. Depois de tocarmos juntas a sinfonia lúgubre. A última de minha vida e a primeira da sua.


CONTINUA...




*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos ou intenções relativas a ferir direitos autorais. 

*Fonte da imagem: http://www.lendas-urbanas.com/mulher-velorio/



Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris