Mais detalhes dos novos spin-offs da Saga Ceifador



Recentemente confirmei a produção de novas histórias para a expansão do universo da saga e cá estou trazendo mais informações a respeito dessa volta ao passado dada pela obra com o objetivo de explorar as origens dos personagens no formato de uma série (não exatamente uma série, mas para mais detalhes sobre a diferença entre uma série independente e uma série gerada por uma saga basta acessar a página onde se encontram minhas histórias organizadas - renomeada para Biblioteca).


A estreia

Ocorrerá em algum momento de Janeiro que vem, provavelmente.


A quantidade de capítulos

Ao todo, serão 25 capítulos, cada um deles com histórias únicas de cada personagem. Haverá ausência de diálogos em determinados capítulos.


O título

Se chamará apenas Ceifador: Origens Sombrias.


Alguns dos principais elementos 

O criador das Relíquias Universais será peça fundamental para o desenvolvimento do capítulo que abordará como os poderosos itens foram forjados. Já Brakmor, grande vilão de A Trindade do Apocalipse e Guardião do Inferno, terá seu passado mostrado e correlacionando-o à origem da criatura chamada Hannakun que prenuncia o fim dos tempos quando as forças obscuras do submundo que estabelecem um regime na Terra a libertam. John White, em seu capítulo, investigará tábuas antigas cujas inscrições sugerem a existência de três entidades influentes no universo, sendo uma delas a própria personificação da Morte, porém, esta possuindo maior imponência (referenciando o Rei do Purgatório, autoridade máxima entre os deuses da morte, portanto, ele é a Morte absoluta). Já as outras duas farão pequenas pontas, sendo mais mencionadas, mas elas existem nesse universo. Nenhum nome bíblico será atribuído a entidade que rege o Paraíso, e, por isso, não será exatamente chamada por um nome específico, deixando isso no mistério. Quanto ao capiroto, preferi chama-lo de Mefistófeles. O Rei do Purgatório, assim como a entidade da criação, também terá seu nome real ocultado.


E o rewrite da primeira trilogia

Já cogitei fazer uma espécie de versão reescrita ou estendida do conto, mas nunca me atentei ao fato de que não possa ser necessário. É uma ideia fugaz. Coisa que você pensa de repente sem levar muito a sério só para desconsiderar depois como se nem tivesse passado pela sua cabeça. Consistia em rescrever a trilogia inteira, mas de forma mais resumida, em texto único e com o estilo de escrita que fui adotando aos poucos após a publicação do conto original no blog. Uma versão com meu atual jeito de escrever. Não chega a ser uma péssima ideia, mas consumirá tempo, mesmo sendo um enredo mais polido. Pode acontecer... mas em um futuro não tão próximo,


A sinopse da série será apresentada no próximo mês/ano.



Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

5 personagens odiados de Dragon Ball

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos