10 melhores frases de Capuz Vermelho (3ª Temporada) - Parte 2


Agora que a temporada foi definitivamente finalizada, posso apresentar as frases que correspondem ao mini-arco de Yuga que inicia-se no capítulo 36 (efetivamente no 37) e encerra-se no 40.

Confira abaixo:

1 - Isso nunca termina 

"Às vezes cicatrizar velhas feridas significa abrir novas." - Rosie (para Êmina, em "E tudo se transforma" - 3x12)

2 - Verdade?

"Livros não mudam pessoas. Pessoas mudam pessoas." - Eleonor (para Alexia, em "E tudo se transforma" - 3x12)

3 - Nem no pior momento da sua vida se esqueça de suas raízes 

"Há poucos anos atrás eu não passava de uma garota vivendo num condado despovoado alimentando sonhos que a simples leitura de uma carta destruiu completamente." - Rosie (em "O voo da Fênix" - 3x13)

4 - Onde será que já ouvi isso? 

"Alguns de vocês dizem que se um deus é todo poderoso ele não pode ser de todo bom e se ele é de todo bom então não pode ser todo poderoso. Eu sou bom e sou poderoso. Eu sou bom em liberar todo o meu poder." - Yuga (para Hector, em "O voo da Fênix" - 3x13)

5 - Deal with it 

"Não os culpo por agirem pelo instinto. São imperfeitos, frágeis e patéticos, mas quem sabe, com uma metodologia mais eficaz... talvez um dia aprendam a viver. Você se tornou refém da sua própria loucura. Essa é a diferença entre você e eles." - Sekhmet (para Yuga, em "Deixe queimar" - 3x14)

6 - Sensatez define 

"Diante de todo esse baque que sofreram... não consigo vê-los seguindo em frente sabendo que uma fagulha da verdade até então oculta está gravada nelas como marcas de feridas que talvez continuem doendo. Poucos de vocês estão prontos para essa verdade." - Áker (para General Holt, em "Deixe queimar" - 3x14)

7 - Aí está um bom slogan 

"Nosso trabalho não é espalhar a verdade às massas, mas controla-la para não cair em mentes erradas." - General Holt (para um de seus soldados, em "A calmaria antes da tormenta" - 3x15)

8 - Prioridades 

"Se serei útil para algo... será para assistir você ser derrotado humilhantemente. Ter Rosie de volta e salvar o mundo são minhas únicas metas e não servir de armadura para nenhum deus ou qualquer outra porcaria sobrenatural que exista. Eu faço o meu destino!" - Hector (para Yuga, em "Hecatombe" - 3x16)

9 - É legal, mas... 

"Sem propósito não há vida. E sem vida este mundo torna-se bem chato. Mas as circunstâncias demandam que ele seja destruído." - Yuga (para Hector, em "Hecatombe" - 3x16)

10 - Oportunidade única 

"Você pode ter falhado comigo uma vez... mas merece uma chance de fazer valer a promessa que fez. Não trata de proteger a mim e esquecer de si. Mas de protegermos um ao outro. De aprendermos um com o outro. Então, Hector, eu estou lhe dando uma chance de você não sentir mais essa culpa." - Rosie (para Hector, em "Hecatombe" - 3x16)




*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

Comentários

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de My Hero Academia

Deixe as crianças dormirem

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist