Novas temporadas de Survival Game e Capuz Vermelho (Sinopses)!



Survival Game (2ª Temporada)



Sinopse:

Os jogos continuam! Desta vez as batalhas travadas possuem um objetivo acima da sobrevivência: Liberdade. O misterioso chefe de uma severa penitenciária, após a transferência de vários presidiários, convoca 16 detentos de diferentes alas, conhecidos por terem cometido crimes da mais alta barbárie e sofrido com experiências bizarras, para entrarem em um jogo de matar (ou morrer) no qual o vencedor garantirá sua liberdade definitiva. No entanto, o prêmio para a obtenção da vitória pode ser mais difícil do que parece. O finalista, após assassinar todos os concorrentes, terá de enfrentar um perigoso ser que antes era tido como uma lenda em todo o lugar. O indivíduo tem sido mantido aprisionado na ala subterrânea por 20 anos e é conhecido como "Rei dos Assassinos" e que possui a assustadora habilidade de matar aqueles que vislumbram seus olhos por poucos segundos. Ninguém sabe sua origem... tampouco se de fato é humano. Os jogadores descobrem estarem sozinhos no presídio e armam-se com seus atributos próprios e armas de grande calibre. Quem conseguirá sair vivo desta missão aparentemente impossível?

Classificação: +18
Gêneros: Ação, Suspense, Terror, Horror/Gore, Tragédia.
Contém: Violência extrema, sangue, mutilação, insinuações obscenas, nudez, linguagem imprópria.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 16.

Estréia: ?/2018

PS¹: Esta temporada possui o título de "Loucuras na Prisão" e será totalmente ambientada no local citado.

PS²: Survival Game torna-se a primeira série do blog a possuir uma temporada inteiramente classificada para maiores de 18 anos.



AVISO: Caso nunca tenha lido um capítulo da série, ou se é um fantasminha camarada que acompanha a série mas ainda não leu o final da terceira temporada (seja por preguiça ou por falta de tempo), sugiro que não prossiga a leitura pois a sinopse a seguir contém SPOILERS.


Capuz Vermelho (4ª Temporada)



Sinopse:

Começa a temporada de caça! Seis meses se passam e Rosie trabalha como uma caçadora que sempre esteve destinada a ser, aliando-se à iniciativa DECASO (Departamento de Controle de Ameaças Sobrenaturais), posta em prática após os apocalípticos eventos decorridos das passagens de Abamanu e Yuga pela Terra. As consequências das presenças de divindades no mundo resultou nas aberturas de fendas inter-dimensionais, permitindo criaturas de universos alternativos adentrarem e vagarem para se esconderem nas sombras e prosseguirem com suas naturezas perigosas. Hector também é recrutado, reconquistando sua parceria com Rosie, a qual tanto desejou voltar. Ambos viajam para diversos lugares pela Inglaterra - ainda sob os temores da guerra -, investigando casos sobrenaturais, ao mesmo tempo em que, contudo, uma ameaça oculta aguarda seu próximo despertar.

Classificação: +16
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Sobrenatural, Horror/Gore, Mistério.
Contém: Violência extrema, Sangue, Mutilação, Linguagem Imprópria, Nudez.
Narração: 3ª Pessoa.
Nº de capítulos: 18.
Temas: Confronto entre o bem e o mal, Criaturas Sobrenaturais, Mitologias, Magia.

Estréia: Novembro ou Dezembro/2017. 

PS¹: Assim como a anterior, esta temporada contará com dois arcos principais e um especial.

PS²: O "pôster" foi parcial e amadoramente editado no paint, mas, de qualquer modo, o que vale é a intenção.




*As imagens acima são propriedades de seus respectivos autores e foram usadas para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 


Comentários

As 10 +

10 melhores frases de Hunter X Hunter

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

Crítica - Tá Dando Onda 2

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

10 melhores frases de My Hero Academia

5 personagens indefensáveis em Todo Mundo Odeia o Chris

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."