Uma segunda chance para Boo

Boo em sua "imitação" de Super Boo no episódio 85
Toei Animation
O novo descarte de Majin Boo em Dragon Ball Super tem me incomodado de uma certa forma, logo cá estou para apresentar algo que fiquei matutando comigo mesmo e acredito fazer sentido. Só minha mera opinião pessoal, mas acho válido destacar aqui. Não tem a ver com minha "implicância" ao recrutamento de Freeza, que, por sinal, até passei a aceitar (só pra constar, tenho acompanhado o anime via lives do Youtube. Na época da saga Trunks do Futuro assistia sem legenda pela página do Facebook Anime FND que se encarrega de legendar os episódios). Muito pelo contrário, seria interessante vê-lo como parte do quarteto finalista que conta, no meu imaginário de fã, com Goku, Vegeta e Gohan. O negócio aqui é o seguinte: Boo merecia uma chance de brilhar no Torneio do Poder.

A razão? Bem, pra começar Daishinkan - tido como possível vilão do arco - deveria assumir como regra incontestável o Universo 7 ser prioritário quanto a eliminação. Kuririn foi eliminado no episódio 99 por Frost (pobre carequin), fazendo restar 9 membros. Boo era originalmente o décimo membro antes de adormecer. Logo seria bastante aceitável que ele acordasse para substituir Kuririn. Seria até bom ver esse despertar ocorrer para "matar a saudade" do pessoal que está na Terra (Goten, Trunks e o minotauro que o digam). E seria divertido ver as reações dos universos participantes ante à essa regra. Com certeza rolaria muito rage dos deuses.

Seria uma nova chance também para o Universo 7 se manter tranquilo na "tabela". Um Boo revigorado e com novos truques/técnicas é um adicional bem-vindo ao invés de Gohan Angelical e Goku Endiabrado.


*A imagem acima é propriedade de seu respectivo autor e foi usada para ilustrar esta imagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: http://allmanaque.com/noticias/dragon-ball-super--sinopse-do-episodio-85-explica-o-que-aconteceu-com-majin-boo-2067/


Comentários

  1. Respostas
    1. Eu espero que o GT seja extirpado da cronologia- já está sendo, creio, só não vê quem não quer. Por um tempo, não vou mentir, assumi aquele final como definitivo, depois acordei pra realidade e mantive o desfecho do Z como um final irretocável, daí veio Batalha dos Deuses, Ressurreição do Freeza, depois o Super e fiquei esperançoso por uma readaptação daquele final, mas aguardando uma ultrapassagem. Se eu acharia ruim que Super terminasse ali? Não. Fico dividido entre três opções: encerrar o anime com Goku e Uub ou prosseguir com outra abordagem desde que os roteiristas sejam criativos em apagar GT e não cometer os mesmos erros ou rebootar a franquia com uma história que fuja ao material original na proposta de conceitos inéditos.

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 episódios assustadores de Bob Esponja

10 melhores frases de Fullmetal Alchemist

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Os 12 talismãs de As Aventuras de Jackie Chan ranqueados!

10 melhores frases de Os Incríveis

15 desenhos que foram esquecidos

Crítica - Tá Dando Onda 2

5 personagens odiados de Dragon Ball