O curioso destaque de Ribrianne

Ribrianne está chateada com os haters.
Toei Animation
Fato é que está sendo rechaçada pelos fãs a cada cena em que dá as caras. Brianne, do Universo 02, assumiu uma estranha posição de destaque após sua transformação - esta que você vê na imagem -, passando a ganhar odiadores por conta de seu discurso sobre o amor, consequentemente chamada de chata pela maior parte. O ponto aqui não se centra exatamente no rage contra a personagem. É sobre sua participação focalizada demais para uma lutadora que não possui nada de muito especial, nem ao menos conseguindo ser competente em alívio cômico.

Nos últimos episódios, Ribrianne roubou a cena em alguns momentos com suas peripécias de arrancar reviradas de olhos e até roubou uns minutinhos do especial de uma hora. A pergunta é: Por que uma personagem sem carisma algum está com essa bola toda? Ribrianne exala amor (até demais), mas o que é hilário é ela conseguir precisamente o oposto devido ao seu jeito de se portar mediante às lutas, além de ser meio inconveniente. O que estaria por trás dessa participação que não demonstra razões para ser tão prolongada ou relevante? Pela lógica, ela já devia ser eliminada nos primeiros minutos do torneio. Não estou criticando a aparência ou forma física da personagem. Que ela merece cair da arena porque é gorda? Ou porque enche muito o saco com todo aquele papo de "poder do amor"? Não, tem nada a ver. O que acho estranho é o roteiro ceder um tempo de tela que não corresponde à performance e ao tipo de guerreira que ela é.

A permanência dela à essa altura do campeonato é intrigante. Por que está tão difícil elimina-la? Ironicamente, ela possui o desejo mais nobre confessado a ser pedido às Super Esferas: Tornar-se uma deusa que propaga o amor pelo universo. Acho que foi mais ou menos assim que vi - eu não vejo o episódio legendado assim que sai, apenas uns prints com legenda.

Ou os roteiristas de Dragon Ball Super são estupidamente ingênuos ao pensarem que Ribrianne acerta em comicidade ou reservam à ela um papel de grande importância que justifique sua presença nesse battle royale.

Do jeito que esse arco virou uma caixinha de surpresas, ela pode até se sagrar campeã do torneio. bate na madeira! 


*A imagem acima é propriedade de seus respectivos autores e foi usada para ilustrar esta postagem sem fins lucrativos. 

*Imagem retirada de: http://aminoapps.com/page/dragonballz/2815415/dragon-ball-super-episode-103-review


Comentários

  1. Esse personagem é insuportável, e ninguém entende o destaque que ela está recebendo. Aproveitando, gostaria de elogiar o layout do seu blog, ficou bem melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incompreensível mesmo. De qualquer forma, o final desse torneio promete surpresas (é 8 ou 80). E gostaria que a "Riri" não esteja no meio delas, nem espero nada extraordinário dessa personagem, ela é apenas um artifício humorístico que não foi muito bem trabalhado.
      Devo dizer que é uma grata surpresa ter você aqui comentando! Obrigado pela opinião e o elogio, o blog nem ia ganhar visual novo ainda esse ano, mas uma vez que a vontade apertou não resisti. Valeu, estou sempre lá no PDM acompanhando e curtindo. Grande abraço ;)

      Excluir

Postar um comentário

Críticas? Elogios? Sugestões? Comente! Seu feedback é sempre bem-vindo, desde que tenha relação com a postagem e não possua ofensas, spams ou links que redirecionem a sites pornográficos. Construtividade é fundamental.

As 10 +

A expressão "lado negro da força" é racista? (Resposta à Moo do Bunka Pop)

10 melhores frases de Hunter X Hunter

10 melhores frases de Avatar: A Lenda de Aang

10 melhores frases de O Homem de Aço

10 melhores frases de Samurai X

10 melhores frases de Optimus Prime (Bayformers)

Frank - O Caçador #33: "O Que Aconteceria Se..."

10 melhores frases de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy

10 melhores frases de My Hero Academia

Números ou estrelas? Sobre as notas nas reviews...